COMO O MACHO ALFA TRATA A MULHER OBJETO

Saca só essa cena que eu descobri nas minhas andanças......é retirada de algum filme europeu que eu não consegui reconhecer, mas o que me chamou a atenção foi o enredo......fiquei imaginando........adoraria que existisse algum barzinho assim aqui no Rio.....certamente seria frequentador assíduo, e vcs......hehehehe.......dá uma olhada e depois me fala......hahahahaha

A naturalidade que rola o lance foi o que me acendeu ainda mais........a passividade dela aceitando a investida do cara como se fosse a coisa mais normal do mundo........huummmmmm.........e a carinha de inveja da amiguinha loira dela.......PQP.......e no final o sujeito se manda....do nada.....exatamente da mesma forma que chegou........ahhhh.........eu quero um bar assim por aqui tb........rsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO SITE NO