SE APROVEITANDO da CONSTRUTORA SAFADA

.
Essa eu cacei na net, e gostei muito porque ela me lembra uma ex minha que topava qualquer coisa.....adorava vestir umas fantasias pra me provocar.....e quando eu estava a fim, era só parar atrás dela, arriar o short ou levantar a saia e mandar ver......com ela não tinha tempo feio.....igual a essa aí do vídeo......dá molinho pro sujeito que nem precisa de muito esforço pra se enterrar inteiro dentro dela.....saca só......




Lógico que é uma brincadeira.....o nome dela é SHAY SWEET, e ela tem um site onde publica esses vídeos assim (não sei se roda no Brasil), fetichistas, pra alegria da rapaziada.......rapaziada que assiste e a rapaziada que participa, principalmente.....rsrsrsrs

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO SITE NO